Com um total de três dias de duração, o fim de semana dos empreendedores que decidiram participar da Startup Weekend edição Rondonópolis está movimentado. A ideia inicial do projeto é que um novo negócio seja desenvolvido em um final de semana.

Na noite de domingo (23), que é quando termina o evento, os melhores projetos serão premiados e receberam ajuda para que o trabalho continue a ser desenvolvido.

De acordo com um dos organizadores, Fabiano Taguchi, são cerca de 54 horas onde os 90 inscritos irão compartilhar ideias, validá-las, criar um modelo de negócios e apresentar a uma banca avaliadora. Junto com os participante e auxiliando nos trabalhos estão pessoas do mais alto nível de qualificação quando o assunto é empreender e criar modelos de negócios.

Leia também:  Convênio garante retomada do Celina Bezerra e R$ 8 milhões para lama asfáltica

O projeto tem como proposta popularizar e fomentar o empreendedorismo e a inovação contribuindo com o ecossistema e o desenvolvimento da região onde acontece, além de proporcionar um ambiente de networking muito qualificado e conta com apoio do Governo do Estado e Prefeitura Municipal.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.