Momento da detenção do suspeito - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Momento da detenção do suspeito – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Um homem está foragido após bater a caminhonete em que estava em um ônibus na noite desta sexta-feira (30), no bairro Padre Lothar em Rondonópolis. Mesmo com o filho e uma sobrinha dentro do veículo o motorista empreendeu fuga após a ordem de parada dos policiais.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, a PM estava em rondas pelo bairro quando avistou os dois dentro da caminhonete em atitude suspeita. Quando o motorista avistou a viatura empreendeu fuga.

Os policiais fizeram o acompanhamento por cerca de 2 km quando o veículo suspeito bateu em um ônibus que seguia na Rio Branco. O motorista desceu do veículo e correu para a mata em fuga, já o carona desceu e foi preso.

Leia também:  Juíza decreta prisão de suspeitos por matar fazendeiro em MT

Foram encontradas duas televisões, uma de 39 e outra de 40 polegadas, um home theater, além de controles, um celular e um revólver calibre 32 com quatro munições intactas.

Ele afirmou que o condutor da caminhonete é seu cunhado e que apenas tinha ganhado uma carona do suspeito e não sabia nada sobre os objetos e a arma encontrada. Ele ainda afirmou que o suspeito tem um lava-jato no bairro.

A menina, que é filha do detido, teve que ser encaminhada ao Pronto Atendimento Infantil para ser atendida. O outro menor não sofreu ferimentos.

O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Arma apreendida pela polícia - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Arma apreendida pela polícia – Foto : Messias Filho / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.