Foto: divulgação PJC
Foto: divulgação PJC

A Polícia Judiciária Civil de Mirassol D’Oeste (300 km a Oeste) prendeu duas pessoas em flagrante por tráfico de drogas na tarde de sexta-feira (14). Com a dupla foram apreendidos aproximadamente 01 kg de substância análoga à pasta base de cocaína.

Os dois traficantes, Clodoaldo Egues Junior, 19, e Raquel Adriele Limpios, 25, receberam voz de prisão nas proximidades de um terminal rodoviário do município, após investigações preliminares realizadas pelos policiais civis da cidade que davam conta que a mulher embarcaria com a droga em um ônibus com destino à cidade de Cáceres, que partiria por volta das 15h.

Pouco antes do horário previsto, Clodoaldo foi abordado pelos policiais no momento em que se preparava para entregar o entorpecente a Raquel.

Leia também:  Homem com passagens pela Polícia é baleado na Cidade Salmen

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Mirassol D’Oeste onde foi ratificada a voz de prisão com a lavratura do flagrante por tráfico de drogas. O entorpecente será encaminhado para perícia a fim de confirmar a característica e tipo da droga, junto à Perícia Oficial e Identificação Técnica – Politec.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.