Foto: Reprodução/ YouTube/ Scott Caputo
Foto: Reprodução/ YouTube/ Scott Caputo

Um tigre batizado de Gandhi abocanhou e arrastou sua treinadora durante uma apresentação a um grupo de crianças na última terça-feira em uma feira de entretenimento na Flórida, Estados Unidos.

Após ser abocanhada na perna, a treinadora caiu no chão e tentou dar tapas e golpes de chicote no animal para detê-lo. Seu assistente entrou na jaula para chicotear o animal, que começou a arrastar a mulher pelo chão. Depois de alguns golpes, o tigre soltou a treinadora, que conseguiu se levantar e se afastar do animal.
De acordo com o jornal “New York Daily News”, a treinadora Vicenta Pages teve cortes na perna e teve de passar por uma cirurgia para tratar uma possível infecção. Segundo o jornal, o tigre tem 2 anos de idade. O assistente e noivo de Vicenta, David Donnert, disse à TV local WKRG que não foi um ataque, e que o tigre reagiu brincando.

Leia também:  Incêndio florestal se alastra em Portugal e deixa mais de 60 mortos e 59 feridos

A feira Pensacola Interstate disse em comunicado após o incidente que a atração era terceirizada e que foi cancelada. Criticada nas redes sociais por compactuar com o abuso de animais, a empresa também disse que não serão mais agendadas apresentações com animais selvagens.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.