Um carro ficou preso em um buraco na Rua Padre Serafim, no Centro de Viçosa, na Zona da Mata, neste sábado (22). “Foi a conta de sair e fechar a porta antes do carro descer todo”, contou o contador Rosvaldo Ferreira de Freitas ao G1. Ele estava sozinho e não teve ferimentos.

Foto: Kátia Fraga/Arquivo Pessoal
Foto: Kátia Fraga/Arquivo Pessoal

Rosvaldo Ferreira voltava do supermercado por volta de 11h30 deste sábado. Ao parar no sinal, percebeu que a roda esquerda dianteira começou a descer e deixou rapidamente o veículo.

“Era uma sensação de terremoto. Pensei na hora, isso está afundando comigo. Agradeço por ter tido a providência de sair. Foi tudo muito rápido. Eu fui para calçada e vi o carro afundar. Foi apavorante”, descreveu.
O contador afirmou que o veículo seminovo está perdido. “Deu perda total. A frente está quebrada e o eixo empenou, está destruído”, comentou. No entanto, comemora o fato de estar sozinho quando tudo aconteceu. “Agora estou abalado, porque a ficha está caindo e fico pensando se tivesse mais gente, será que teríamos saído?”, disse.

Leia também:  Aumenta usuários da Cracolândia e justiça autoriza Doria interná-los a força

Ele explicou que ouviu no local de representantes da Prefeitura e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) que eles o ajudariam e aguarda os contatos. “Eles prometeram que me arrumariam outro carro, porque por enquanto estou a pé, tive que vir de carona com meu cunhado para casa. Assim que passar o susto, vou tomar as providências necessárias. E espero que seja feito no local um conserto que resolva e impeça que isso ocorra novamente”, afirmou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.