Agora MT Variedades Moda e Beleza Vestidos serão usados por cima de tudo na próxima estação
MODA E BELEZA

Vestidos serão usados por cima de tudo na próxima estação

Da Redação com Marie Clarie
VIA

vestidosOs vestidos são peças que por si só chamam a atenção. Nas últimas semanas de moda, no entanto, o modelo ganhou uma atualização: agora, ele não é mais usado sozinho, mas por cima de outras peças de roupa.

As calças foram um destaque nessa combinação. Os vestidos de comprimento médio e mais soltos, com uma silhueta fluida, foram usados por cima de calças cropped de corte reto e sapatos de salto. Com certeza, um look muito adaptável para um dia de trabalho mais casual ou um fim de semana mais tranquilo.
A segunda peça preferida das fashionistas para combinar com o modelo foram as camisetas e blusas de manga comprida. Aqui, vale de tudo: desde usar t-shirts brancas e simples por baixo de um slip dress, um modelo de alças finas que foi sensação nos anos 1990 e volta com tudo para a moda, até investir em peças mais estampas.

Aliás, vale brincar com estampas na combinação ou investir em pelo menos uma peça com desenhos. Um destaque foi a combinação de blusas estampadas com vestido mídi azul marinho. Ou inverter tudo e colocar uma blusa lisa com um vestido estampado ou com brocados.
Os sapatos de salto médio foram os preferidos para compor o look, aparecendo em botas e calçados peep-toe, mas as rasteirinhas e os saltos altíssimos também tiveram vez no look.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas