Imagem: Josimar da Silva 39 anos morreu no local
Josimar da Silva 39 anos morreu no local – Foto: Ronaldo Teixeira/AGORAMT

O homicídio que aconteceu na noite deste domingo (20) em Rondonópolis (MT), já tem dois suspeitos sendo procurados pela polícia. Trata-se de Jhoni Conceição de Souza, 26 anos e seu cunhado, Francisco Osni de Sousa Romão.

De acordo com informações constantes no Boletim de Ocorrências (BO) registrado na 1ª Delegacia de Polícia por policias militares que atenderam a ocorrência, populares que teriam testemunhado o crime, viram quando, Josimar Pereira da Silva, 37 anos, foi seguido pelos dois suspeitos e depois imobilizado por uma “gravata”, aplicada por Jhoni, sendo então, segundo relatos, esfaqueado por Francisco.

Foram quatro golpes de faca, atingindo as costas e axilas da vítima. Após identificar os suspeitos, os PMs, foram até a casa de mãe de Jhoni e esta segundo consta no BO, teria afirmado que seu filho teria sido agredido por Francisco (vítima) e que isso, talvez, tenha sido a motivação do crime. Apesar de identificados os suspeitos até o fechamento desta matéria não tinham sido presos ou se apresentado as autoridades policiais.

Leia também:  Travesti assassinada é encontrada pela PM em Rondonópolis

Agora o caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.