Imagem: acidente deixa quatro mortos
foto: Jaderson Adilio/Tv Cidade

Um acidente,na BR-163, nas proximidades da baixada morena, em Sinop (sentido Itaúba), entre um VW Gol e um caminhão, deixou quatro pessoas mortas (dois homens e duas mulheres). A confirmação é do Corpo de Bombeiros.

Foram confirmados nomes de três vítimas, pela Polícia Civil após os corpos serem retirados das ferragens, por volta das 23:30h. A polícia informou que as vítimas são Jair Ferreira Pontes, 29 anos, Jessica de Almeida Ludke dos Santos, 20 anos, e Tais Lopes de Paula, 15 anos todos da mesma família, falta confirmar a identidade do outro homem. Os corpos estão no Instituto Médico Legal em Sinop. Ainda não foi confirmado em que cidade residiam.

Leia também:  Após abordagem policial, motorista é preso por tráfico de drogas

Os bombeiros constataram que as pessoas tiveram múltiplas fraturas e morreram na hora. Os soldados tiveram muito trabalho para cortar a lataria do Gol, cinza, placas de Comodoro, onde estavam as 4 pessoas, e que se envolveu na colisão frontal com o caminhão Ford Cargo, branco, placas de Alta Floresta. Uma parte do carro parou embaixo do caminhão, que é de uma empresa de guincho – auto socorro.

Imagem: Polícia investiga a causa do acidente
foto: Jaderson Adilio/Tv Cidade

Com o impacto, ambos saíram da rodovia. Os peritos analisaram o local para apontar como ocorreu o acidente e vão encaminhar o laudo para a delegacia municipal. O Gol seguia sentido Sinop e, o caminhão, na direção contrária. A hipótese que passou a ser investigada é que o Gol teria tentado ultrapassar a caminhonete e teria ocorrido a colisão frontal com o caminhão. A caminhonete acabou saindo da pista e tombou. Essa versão estará sendo apurada pela Polícia Civil que vai ouvir os dois condutores, que não se feriram.

Leia também:  Advogado é preso em MT com 91 máquinas de cartão que seriam levadas para SP e RJ
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.