O homem acusado de matar a companheira na cidade de Alta Floresta se apresentou na Delegacia da Polícia Judiciária Civil, na tarde de quinta-feira (03). O suspeito, Alex Carvalho da Silva, 27, conhecido como “Paquinha”, estava com mandado de prisão temporária (30 dias), decretado pela Justiça e se encontrava foragido desde o dia do homicídio, 30 de outubro.

Conforme a delegada de polícia, Ana Paula Reveles de Carvalho, o crime foi motivado por ciúmes e ocorreu na residência do casal, no bairro Cidade Alta. A vítima, Elane Francisca Miguins Santos, 27, foi atingida por um disparo de arma de fogo.

“Em interrogatório o suspeito confessou a autoria. Ele afirmou que durante uma discussão com sua companheira, ela acabou se trancando em um dos cômodos do imóvel. Em seguida Alex atirou na porta, vindo a acertar a vítima”, relatou a delegada Ana Paula Reveles de Carvalho.

Leia também:  Reeducando acusado de estupro foge enquanto prestava serviço no Fórum de Rondonópolis

Depois de preso, o suspeito indicou o local onde havia escondido a arma de fogo utilizada no crime, que foi localizada pelos investigadores de polícia em uma área verde, às margens de uma Rodovia.

A arma apreendida será encaminhada à Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC), para ser submetida ao exame de confronto balístico.

O suspeito Alex também é investigado por envolvimento com o tráfico de drogas. Ele está recolhido na Cadeia Publica de Alta Floresta.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.