Um assaltante ficou preso entre o portão eletrônico e o muro de uma casa, ao tentar invadir a residência, na madrugada desta sexta-feira (25) no Bairro Mapim, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo o 4º Batalhão da Polícia Militar, três assaltantes planejavam invadir o local no momento em que os moradores chegavam em casa. Um dos suspeitos, de 15 anos, ficou preso ao tentar passar pelo portão que estava sendo fechado pela vítima.

De acordo com a PM, os suspeitos esperaram o momento em que os moradores entrassem na casa para anunciar o assalto. Duas vítimas, sendo pai e filho, de 42 anos e 22 anos, respectivamente, chegaram na casa, que fica na Rua Santana, no Bairro Mapim.

Leia também:  Vítimas de acidente na BR-163 são identificadas
Imagem: adolescente mesmo prensado atira em morador
Foto: Divulgação/PM

O adolescente, que estava armado, foi o primeiro a agir e tentar entrar no local. No entanto, ficou preso entre o portão e o muro no instante em que tentou passar pela estrutura.

Conforme a PM, o adolescente, mesmo prensado, atirou três vezes contra as vítimas. Um dos disparos acertou a mão do morador mais velho. As vítimas conseguiram tomar a arma do adolescente e chamaram a polícia. Ao perceberem que o adolescente havia sido rendido, os outros dois assaltantes fugiram.

O morador ferido foi levado ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). O adolescente foi encaminhado para a Central de Flagrantes em Várzea Grande.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.