Um oficial de justiça teve sua casa invadida por bandidos na noite desta quarta-feira (2), no bairro Primavera 2, em Primavera do Leste. O oficial estava em casa com sua esposa quando três homens pularam o muro, entraram na casa e dois deles armados renderam o casal.

Enquanto os dois cuidavam do casal que foi amarrado, o outro fazia o ‘limpa’ nos pertences das vítimas. Os ladrões fugiram levando celulares, televisores, munições, um revólver, uma espingarda, e a caminhonete, uma Hilux branca.

A polícia foi chamada por um vizinho que ouviu os gritos de pedido de socorro.

SUSPEITOS PRESOS

Um dos suspeitos, Guilherme José Carlini, 23, foi preso com a caminhonete roubada dentro de um hotel localizado na Avenida Marechal Deodoro, região central de Cuiabá, na madrugada desta quinta-feira (3).

Leia também:  Câmara de Primavera abre concurso com salários de até R$ 8,8 mil

A PM foi comunicada sobre a localização do veículo pela própria vítima, que acionou o Batalhão da Rotam informando que a sua caminhonete estava em um hotel pelo sistema de rastreamento.

Após a denúncia os policiais se deslocaram até o hotel e conseguiu prender o bandido tentando sair com a caminhonete do estacionamento. O rapaz confessou ter participado do assalto.

No veículo foi encontrado uma televisão e a arma de fogo roubada da casa do oficial de justiça. Todo o material foi apreendido e encaminhado junto com o bandido até a Central de Flagrantes.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.