A Policia Militar (PM) foi informada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que por volta das 21h desta terça-feira, feriado de Proclamação da República, haviam sido feitos vários disparos de arma de fogo no bairro Luz D’Iara.

Ao chegar no local a viatura da PM, encontrou E. G. C., 50 anos, do lado de fora de casa, ao lado do seu carro, um Chevrolet Celta, que estava estacionado na porta da sua residência.

De imediato os homens da PM, foram informados, que ao ouvir os disparos, E. G. C., foi para a rua saber o que estava acontecendo, foi quando percebeu que seu carro havia se transformado em um alvo por um atirador que passou de motocicleta pelo local.

Leia também:  Motociclista fica ferida após colisão na Fernando Corrêa

Segundo o relato feito por E. G. C., para a confecção do Boletim de Ocorrências na 1ª Delegacia de Polícia, seus vizinhos informaram que um homem pilotando uma motocicleta Honda, modelo Fan de cor preta e vestindo uma camiseta vermelha, passou e efetuou os disparos contra o carro da vítima.

Questionado pelos policiais porque alguém faria isso contra ele e mais especificamente ao seu carro, E. G. C., disse que o motivo do ataque poderia ser passional, já que não se lembra de ninguém mais que pudesse querer causar prejuízo a ele.

Ainda como descrito no BO, E. G. C., informou o nome do possível autor dos disparos. Junto com o BO, também foi entregue Polícia Judiciaria Civil um projétil encontrado no local, que poderá ajudar a Polícia Civil a esclarecer o caso.

Leia também:  Após discussão com cliente, travesti é alvejada na boca e no braço
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.