Imagem: boxe
Atleta de Rondonópolis ficou com o 2º lugar, João Otávio (vermelho) – Foto: divulgação

O atleta de Rondonópolis, João Otávio, 20 anos, garantiu uma vaga para disputar o 71º Campeonato Brasileiro de Boxe Masculino Elite, que será realizado entre os dias 03 e 10 de dezembro na cidade de Salvador, Bahia. João disputará pela categoria super pesado (+ de 91kg).

Este é o mais importante e tradicional Campeonato de Boxe do Brasil. É a grande chance que atletas e técnicos de todo o Brasil têm para demonstrar o resultado de mais um ano de trabalho duro em busca do sonho olímpico.

oão Otavio lutador e boxer - Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT
João Otávio lutador boxe – Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT

O Campeonato Brasileiro de Boxe Elite se tornou, ao longo dos anos, a principal vitrine do Boxe nacional e o grande objetivo dos atletas de todo o Brasil. Subir no pódio significa estar entre os melhores da sua modalidade.

Leia também:  Órgãos se reúnem para definir estratégias de segurança durante o período da Exposul

João Otávio foi passando por etapas, iniciou vencendo uma competição que ocorreu em Rondonópolis, passou pela disputa estadual em Cuiabá e no último fim de semana conquistou o 2º lugar na seletiva para o Brasileiro de Boxe que foi realizada em Campo Grande – MS.

APOIO

O jovem ainda não possui patrocinador, caso alguém se interesse em apoiar o atleta para que ele possa trazer ainda mais medalhas para a cidade e o Estado podem entrar em contato pelo telefone (66) 9 9929-5604.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.