Imagem: Rondonopolistanos conquistam titulos em campeonato nacional de muaythai 02
Atletas ficaram em 1º, 3º e 4º lugar na competição – Foto: Divulgação

Oito atletas de Rondonópolis estiveram em Foz do Iguaçu (PR), no último final de semana, dias 12 e 13 de novembro, participando do Campeonato Brasileiro de Muaythai. A equipe de atletas rondonopolitanos que representou Mato Grosso ficou com o 1º lugar em cinco categorias. No geral, o estado ficou com o 3º lugar.

De acordo com o professor de artes marciais, Ari Ribeiro, um atleta ainda conquistou o 3º lugar e dois ficaram com a 4ª posição nas categorias em disputa. Mato Grosso ainda conseguiu manteve sua colocação no resultado por equipes conquistado no campeonato em 2015 ficando com a 3ª colocação, atrás apenas do Rio de Janeiro (1º) e Santa Catarina (2º).

Leia também:  Prefeitura disponibiliza certidões online sem ônus para população
Imagem: Rondonopolistanos conquistam titulo em campeonato nacional de muaythai
Oito atletas de Rondonópolis representaram MT no campeonato – Foto: Divulgação

O professor ressaltou que o atleta Denis Roger se consagrou bicampeão brasileiro, na categoria 86 quilos. Também ficaram com o 1º lugar atletas: Graziely Camilo (71 quilos), Ludmilla (categoria juvenil: 60kg), Natasha (57 quilos), e Carlos (60 quilos).

Já Maik Rob conquistou o 3º lugar na categoria 81 quilos. Com a quarta colocação ficaram os atletas Hugo, na categoria 63,5 quilos e Genesis na de 67 quilos.

O campeonato amador é uma pré-seletiva para o Mundial e Pan-americano.

Imagem: Rondonopolistanos conquistam titulos em campeonato nacional de muaythai 04
Foto: Divulgação
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.