Foi por uma intervenção divina que um homem de 55 anos, morador do Jardim Tropical em Rondonópolis (MT), não perdeu a vida durante um roubo em sua residência na noite desta quinta-feira (24).

Segundo informações que constam no depoimento da vítima no Boletim de Ocorrências (BO) confeccionado pela Polícia Militar, ele estaria em seu quarto jantando, quando foi surpreendido com a presença de um homem armado que exigia as chaves do portão da casa para deixar o comparsa entrar.

A casa da vítima fica no fundo do seu estabelecimento comercial e talvez por isso, o suspeito que estava de posse da arma exigia as chaves. Com o nervosismo, a vítima, dizia não se lembrar onde estavam as chaves e por isso, o suspeito apontou o revólver para a cabeça da vítima e começou a torturá-la psicologicamente, afirmando que iria atirar caso a vítima não entregasse as chaves.

Leia também:  Jovem faz anúncios de venda em rede social e é presa com 329 latas furtadas de leite em pó em MT

Com os nervos a flor da pele dos dois lados, o suspeito acabou disparando a arma, não se sabe ainda se propositalmente ou por descuido, mas o fato é que, apesar de estar com a arma apontada para a cabeça da vítima, o projétil não acertou o homem indefeso.

Com o disparo da arma o suspeito fugiu junto com o comparsa, tomando rumo ignorado, a vítima, que não perdeu nada de valor, ficou apenas momentaneamente surda por causa do estampido provocado pelo disparo do revólver.

Depois de prestar depoimento aos policiais militares, o homem voltou para casa e com certeza deve estar orando até agora para agradecer à Deus a oportunidade de estar vivo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.