Cinco pessoas foram vítimas de um roubo na tarde do feriado (02) e passaram momentos de terror nas mãos do suspeitos, que além de agredir com coronhadas uma das vítimas ainda fizeram disparos de arma de fogo para intimidá-las.

Após o roubo que foi feito no Anel Viário, os bandidos fugiram pela estrada que liga ao Distrito de Campo Limpo, com o Volkswagen Gol de cor preta que havia sido utilizado para abordar as vítimas e um outro Volkswagen Gol de cor prata. O grupo que segundo o testemunho e como descrito no Boletim de Ocorrências (BO), era formado por quatro homens, entre eles um de cabelo arrepiado.

Leia também:  Mais três fugitivos são presos e sobe para 10 o número de recapturados em Rondonópolis
Veículo recuperado com os suspeitos do roubo - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Veículo recuperado com os suspeitos do roubo – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Após o roubo, ainda na estrada para o Campo Limpo, estourou o pneu do carro dos suspeitos, e deles abandonaram o carro e fugiram à pé sentido a Vila Mineira. A PM em rondas pela região conseguiu localizar dois suspeitos que se aproximavam das características, exceto por um ser careca, ao serem abordados e revistados, a PM localizou dentro da cueca do careca uma peruca, o que poderia explicar o cabelo arrepiado descrito pela vítima. Os dois ainda estavam de posse de um celular e apesar de afirmarem serem os donos do aparelho, não sabiam a senha do mesmo. Conduzidos para a 1ª Delegacia, os dois foram reconhecidos pelas vítimas, assim como o celular encontrado com os suspeitos.

Leia também:  Atualizada | Motociclista é atropelado por caminhão e morre no Anel Viário

Os dois suspeitos capturados pela PM, foram identificados como sendo, Renan de Souza Leandro, vulgo Sapão de 29 anos e Keverton Peixoto da Silva, o Kevin de 21 anos.

Os dois outros suspeitos, até o fechamento desta matéria ainda não haviam sido capturados, mas tentaram contato com Sapão e Kevin por celular, no diálogo que também consta descrito no BO, um dos suspeitos que ainda estão foragido teria dito: “E aí? Onde vocês estão? Eu já estou tranquilo”.

Depois da “checagem” do Gol preto, a PM descobriu que o mesmo era produto de roubo na cidade de Alto Araguaia no dia 29 do mês passado.

Todos os dados e informações constam no BO, confeccionado pela PM.

Leia também:  Mulher é encontrada morta, nua e com sinais de espancamento em Cuiabá

EM TEMPO

Na segunda-feira (31) um homem foi roubado no Parque São Jorge e segundo seu testemunho que consta no BO confeccionado no dia, os suspeitos do roubo foram dois homens em um Volkswagen Gol de cor preta, veja aqui.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.