Cinco pessoas foram vítimas de um roubo na tarde do feriado (02) e passaram momentos de terror nas mãos do suspeitos, que além de agredir com coronhadas uma das vítimas ainda fizeram disparos de arma de fogo para intimidá-las.

Após o roubo que foi feito no Anel Viário, os bandidos fugiram pela estrada que liga ao Distrito de Campo Limpo, com o Volkswagen Gol de cor preta que havia sido utilizado para abordar as vítimas e um outro Volkswagen Gol de cor prata. O grupo que segundo o testemunho e como descrito no Boletim de Ocorrências (BO), era formado por quatro homens, entre eles um de cabelo arrepiado.

Leia também:  Caminhoneiros são rendidos e assaltados em posto de combustível
Veículo recuperado com os suspeitos do roubo - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Veículo recuperado com os suspeitos do roubo – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Após o roubo, ainda na estrada para o Campo Limpo, estourou o pneu do carro dos suspeitos, e deles abandonaram o carro e fugiram à pé sentido a Vila Mineira. A PM em rondas pela região conseguiu localizar dois suspeitos que se aproximavam das características, exceto por um ser careca, ao serem abordados e revistados, a PM localizou dentro da cueca do careca uma peruca, o que poderia explicar o cabelo arrepiado descrito pela vítima. Os dois ainda estavam de posse de um celular e apesar de afirmarem serem os donos do aparelho, não sabiam a senha do mesmo. Conduzidos para a 1ª Delegacia, os dois foram reconhecidos pelas vítimas, assim como o celular encontrado com os suspeitos.

Leia também:  Desarticulada boca de fumo que atuava na região da Vila Aurora em Rondonópolis

Os dois suspeitos capturados pela PM, foram identificados como sendo, Renan de Souza Leandro, vulgo Sapão de 29 anos e Keverton Peixoto da Silva, o Kevin de 21 anos.

Os dois outros suspeitos, até o fechamento desta matéria ainda não haviam sido capturados, mas tentaram contato com Sapão e Kevin por celular, no diálogo que também consta descrito no BO, um dos suspeitos que ainda estão foragido teria dito: “E aí? Onde vocês estão? Eu já estou tranquilo”.

Depois da “checagem” do Gol preto, a PM descobriu que o mesmo era produto de roubo na cidade de Alto Araguaia no dia 29 do mês passado.

Todos os dados e informações constam no BO, confeccionado pela PM.

Leia também:  Paranatinga | Homem é encontrado morto em fazenda

EM TEMPO

Na segunda-feira (31) um homem foi roubado no Parque São Jorge e segundo seu testemunho que consta no BO confeccionado no dia, os suspeitos do roubo foram dois homens em um Volkswagen Gol de cor preta, veja aqui.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.