Imagem: barra do garças voo azul
Foto: Assessoria

A partir desta segunda-feira (7), a cidade de Barra do Garças, região leste de Mato Grosso, passa a contar com voo para Cuiabá. O percurso entre as duas cidades terá a duração de 1h e 15 minutos e será realizado por um voo comercial ofertado pela companhia aérea Azul.

O itinerário entre as duas cidades vai seguir os seguintes horários: saída de Cuiabá às 12h37 e chegada prevista para as 13h52 em Barra do Garças. Segundo a companhia, o retorno será às 14h23 com pouso previsto para as 15h39.

O Aeroporto de Barra do Garças é uma das unidades que passou por reforma para se estabelecer como novo destino aéreo. Foi investido aproximadamente R$ 1,5 milhão em recursos do Governo do Estado para a construção da cerca operacional e a aquisição do maquinário de Raio-X.

Leia também:  Exportações de soja acumula recorde em MT

Ação faz parte do Voe-MT idealizado pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (Sedec). A expectativa com o novo voo é que a economia da região seja aquecida.

“O avião resulta em deslocamento ágil, levando mais dinamismo aos polos regionais e, consequentemente, mais perspectivas econômicas para aquela região. Um desenvolvimento que vai além do setor de turismo”, destacou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.