Agora MT Variedades Música e Cultura Beyoncé anuncia "All Night" como atual música de trabalho do CD "Lemonade"
MúSICA E CULTURA

Beyoncé anuncia “All Night” como atual música de trabalho do CD “Lemonade”

Da Redação com purebreak
VIA

Beyoncé está mesmo arrasando com a divulgação do álbum “Lemonade”. A prova disso, aliás, está por todas as partes: uma turnê incrível com ingressos esgotados e muitos registros de tirar o fôlego (que aliás se tornou uma das mais lucrativas da carreira da gata), uma série de indicações em diversas premiações da música ao longo do ano, recordes de vendas, downloads e o nome da musa no topo das paradas de sucesso. É, impossível negar tanto sucesso, né breakers? Mas se você andava pensando que a cantora não andava preparando ainda mais surpresas para os fãs, se enganou.

Nesta terça-feira (22), a dona do hit “Hold Up” anunciou e liberou a capa do seu mais novo single de trabalho, “All Night”. A canção, que faz parte do seu novo disco e é uma produção explosiva do astro Diplo, já está dando o que falar por aí e, como já era de se esperar, promete um clipe de tirar o fôlego.

Agora, resta saber se Beyoncé irá disponibilizar a super produção em seu canal no Youtube ou restringirá o acesso do público apenas pelo Tidal. Bom, enquanto isso ainda não acontece, vale conferir a nova capa avassaladora da música e torcer para que venham ainda mais novidades por parte da eterna Queen B. Preparados?

"All Night", produção do DJ Diplo, é a atual música de trabalho da cantora Beyoncé

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas