S.V.S.J., 34 anos, não imaginava que ao emprestar uma bicicleta à Welington da Silva Santos, 19 anos, que ele poderia ser vítima de uma tentativa de homicídio ao tentar recuperar a sua “magrela”.

O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (08), no bairro Parque Universitário. Segundo a vítima e sua esposa, que descreveram os acontecimentos para a Polícia Militar que confeccionou um Boletim de Ocorrências (BO), Welington andava com a bicicleta da discórdia pelas ruas do bairro quando a vítima o encontrou e pediu que o mesmo devolvesse a bicicleta.

Welington não gostou da cobrança, disse que não devolveria a bicicleta e ainda ameaçou a vítima de morte. Por volta das 17h30, Welington acompanhado de José Renato da Conceição, 22 anos, foram até a casa da vítima, que estava sentada na porta de sua casa, quando a dupla se aproximou sorrateiramente e deu uma “paulada” nas costas da vítima, que caiu com ferimentos nas costas, pescoço e cabeça.

Leia também:  Mulher é presa tentando entrar com droga na Mata Grande

Imediatamente a esposa da vítima solicitou ajuda de vizinhos que fizeram o transporte do homem ferido a Unidade de Pronto Atendimento (Upa). Medicado, vítima e esposa voltaram para a casa e a mulher decidiu ir a polícia e procurou a Companhia da PM da Vila Salmen afim de prestar queixa contra Welington.

Ao saber do fato, Welington voltou a casa da vítima, junto com seu parceiro, e com um revólver nas mãos resolveram intimidar a vítima e sua esposa. Entraram na casa, fizeram ameaças e um disparo.

A PM foi chamada e depois de realizar algumas rondas pelo bairro, localizaram Welington e José Renato. A dupla foi presa em flagrante delito e conduzida para a 1ª Delegacia de Polícia, acusada dos crimes de tentativa de homicídio e disparo de arma de fogo.

Leia também:  Quadrilha que aplicava golpe do 'falso médico' é presa em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.