A Polícia Militar (PM) durante bloqueio (blitz) na Avenida Lions Internacional, próximo à Estação de Tratamento de água do Sanear, prendeu dois suspeitos por tráfico ilícito de drogas.

Guilherme e Yan, foram os primeiros a serem presos. Eles trafegavam pela Lions Internacional, quando ao avistarem a blitz, Guilherme teria “dispensado” (jogado fora), uma porção de uma substância análogo a maconha, ao serem detidos o celular de Guilherme começou a tocar insistentemente.

Quem fazia as ligações eram mais dois suspeitos que pertencem a quadrilha de tráfico de drogas, reconhecidos inicialmente por Galego e Lukinha.

Em uma das ligações, Lukinha, disse ao policial que se passou por Guilherme ao atender o celular, que o Galeno já estava na praça da Coophalis para negociar a droga.

Leia também:  Menor é detido após esfaquear um jovem dentro de sua residência

Diante da informação a PM fez um cerco ao local e prendeu Galego, que durante revista pessoal feita por policiais militares, foi encontrada mais duas porções de uma substância análogo a maconha. Junto com Guilherme também foi preso um quarto suspeito, André.

Os quatro foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia, onde a PM registrou o Boletim de Ocorrência (BO), identificando os suspeitos, Igor Júnior Araújo dos Silva (Galego), 18 anos; André Lúcio da Silva, 27 anos; Guilherme Jaime Araújo, 19 anos e Yan Michael Anchieta da Costa, 19 anos.

Todas as informações constam no BO.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.