Agora MT Variedades Moda e Beleza Cabelo tiger eye é a nova obsessão do Instagram
MODA E BELEZA

Cabelo tiger eye é a nova obsessão do Instagram

Da Redação com Marie Clarie
VIA

Imagem: tiger ye
Cabelo tiger eye- Foto: Reprodução

Depois do cabelo ombré e até da tendência dos fios metálicos, uma nova versão dos cabelos coloridos está dominando as redes sociais: o cabelo tiger eye.

Como diz o nome em inglês, a trend é inspirada na pedra olho-de-tigre, que tem tons de marrom e dourado na sua composição. Na pedra, porém, as cores são muito marcadas, o que daria um look final não tão natural assim nos cabelos. Mas, ainda assim, a base é a mesma: uma mistura de tons de dourado e castanho para criar um cabelo mais claro, leve e lindo.

Segundo a revista Allure, um dos métodos escolhidos pelos profissionais lá fora para criar o efeito nos cabelos é o balayage. Isso significa que o colorista faz, à mão, pequenas mechas mais claras no cabelo para criar um efeito mais misturado e muito natural.A coloração fica tão natural e discreta que é quase como se o cabelo já tivesse esses tons desde sempre. E, apesar de clarear os fios, o efeito final é um cabelo mais quente e com uma textura mais marcante. É uma ótima opção para o inverno (que está para começar no Hemisfério Norte) ou para quem quer dar uma aquecida no look como um todo para combinar ainda mais com o verão.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas