Suspeitos Clauton e Alexandro detidos por trafico de drogas _ Foto: Divulgação
Suspeitos Cleuton e Alexsandro detidos por trafico de drogas _ Foto: Divulgação

Alexsandro Mendes Ferreira, 27 anos, e o cabo da Polícia Militar de Mato Grosso, Cleuton da Silva, 33 anos, foram presos neste domingo (13), na MS – 164, na região do município de Ponta Porã, acusados de tráfico de drogas. Uma equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) localizou na picape em que eles estavam sete tabletes de substância aparentando ser maconha.

Conforme a Polícia, os sete tabletes estavam escondidos entre a cabine e a carroceria do veículo, ainda durante a vistoria foram encontrados diversos pneus contrabandeados do Paraguai.

Veiculo apreendido transportando trogas _ Foto: Divulgação
Veiculo usado para o transporte do material apreendido _ Foto: Divulgação

O caso foi registrado como tráfico de drogas e contrabando na Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Fronteira (Defron) de Dourados (MS).

Leia também:  Corpo é encontrado nos fundos de motel em estado de decomposição

Os dois são moradores de Rondonópolis. Segundo o major Gleber Cândido, o cabo da PM já integrou a Força Tática de Rondonópolis, no entanto, por algumas questões ele foi afastado e estava em período de transição para  7ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Jaciara (MT), mas ainda não tinha se apresentado.

Preso suspeito de trafico de drogas Clauton e Alexandro _ Foto: Divulgação
Preso suspeito de trafico de drogas Clauton e Alexandro _ Foto: Divulgação
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.