Imagem: caminão de madeira aprendido através de denúncia
Divulgação

Dois caminhões, um carregado com seis toras de madeira e outro com 20 cabeças de gado, foram apreendidos por policiais civis de Rondolândia (1.600 a Noroeste), na terça-feira (29). A ação aconteceu após uma denúncia de extração ilegal de madeira, apurada pelos investigadores.

O veículo Mercedes Benz, com a carga de madeira e sem documentação para o transporte, foi abordado entre o Km 70 e 130, na zona rural do município. O motorista do caminhão, E.R.S, foi conduzido à Delegacia e autuado por transporte irregular de madeira.

No mesmo trecho, um pouco mais adiante, os policiais apreenderam o segundo caminhão, que transportava 20 cabeças de boi gordo para abate, também sem documentação, conforme a exigência da legislação tributária.

Leia também:  Vítima persegue assaltante e Força Tática o prende minutos após ação

O proprietário do gado, M. E.S., justificou que o destino seria um frigorífico na cidade de Ji-Parana (RO). Ele vai responder por crime contra a ordem tributaria.
Na semana anterior, na mesma localidade, os policiais conduziram um homem, encontrado na posse de uma espingarda cartucheira. Ele foi autuado por posse irregular de arma de fogo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.