Um episódio lamentável aconteceu nesta terça-feira (15) quando um veículo atropelou uma mula que pastava em plena avenida Brasil, a poucos metros da Escola Estadual André Maggi.

De acordo com informações constantes no Boletim de Ocorrências (BO) confeccionado por policiais militares que atenderam a ocorrência e tentaram, dentro das suas possibilidades ajudar o animal, ao chegar no local se depararam com a mula ainda viva, mas com as duas pernas dianteiras quebradas.

Logo em seguida a chegada da viatura da PM, apareceu um médico veterinário que se propôs a prestar os primeiros socorros ao animal, mas ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. Os militares tentaram contato com o Centro de Zoonoses, Secretaria Municipal de Trânsito, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, mas todas as tentativas de contato por telefone foram infrutíferas.

Leia também:  PM recupera carro roubado em assalto

Ao ser avisado do fato o Corpo de Bombeiros Militar informou a guarnição da PM, que não dispunha de equipamentos próprios necessários para efetuar a remoção do animal do local.

Com ajuda de populares os policiais então, decidiram deixar o animal no canteiro central da avenida. Ao fechamento desta matéria, a mula já havia sido retirada do local pelo Sanear, mas o proprietário do animal ainda não havia sido localizado por nossa reportagem, para explicar porque a mula pastava no local.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.