Imagem: Fabio Cardozo
Foto: assessoria

O prefeito Percival Muniz (PPS) vai atender um pedido antigo dos ciclistas da cidade e vai implantar uma ciclofaixa entre a nova ponte da avenida Lions Internacional e a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). A informação foi repassada pelo vereador Fábio Cardozo (PPS), que acompanha a demanda desde 2013, quando recebeu dos ciclistas um abaixo assinado solicitando a via exclusiva.

Segundo Fábio, que participou de uma reunião com os ciclistas Roberto Shimada e Juliano Kida, com o secretário municipal de Trânsito e Transporte, Fabrício Miguel Correa, o projeto de implantação da ciclofaixa já passou por todas as etapas burocráticas e já será dada a ordem de serviço. “É um sonho que vai se tornar realidade e fico muito contente por isso, afinal, acompanho essa questão desde o início do meu mandato, quando fui procurado pelo Roberto e vários outros ciclistas para ajudá-los nessa demanda”, contou o vereador.

Leia também:  Vereador reivindica ampliação dos serviços de entrega dos Correios

O parlamentar afirmou ainda, que a intenção é estender a via até o Parque de Exposições da cidade. “É da vontade dos ciclistas e é da vontade do prefeito. Já temos a certeza da obra entre a UFMT e a ponte da Lions, e a extensão já está sendo estudada pela administração municipal”, afirmou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.