Imagem: Lairto
Lairto e o candidato a vice Fábio Garbúgio – Foto: reprodução FacebookELEITO

Por decisão unânime, o candidato a prefeito de Alto Taquari, Lairto João Sperandio (DEM) teve a candidatura deferida pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) na manhã desta quinta-feira (3). A confirmação foi dada por Sperandio ao site AGORA MT, já que no portal do TRE-MT ainda não foi efetuada a alteração.

O candidato estava com a candidatura indeferida em função da Lei da Ficha Limpa e aguardava julgamento. Graças a votação desta quinta-feira (3), por 5 a 0, o TRE concedeu o deferimento da candidatura de Sperandio.

Com decisão, os 1.976 votos que Lairto recebeu ficaram válidos e o candidato passou a ser o 1º colocado no pleito municipal. Assim, Vanderlei Santeiro Teodoro que ocupava o posto de eleito  fica com a 2ª posição com 1.690 votos.

Leia também:  Deputado trabalha regularização fundiária de 2.475 imóveis

Na rede social, Lairto que irá assumir o 4º mandato como prefeito da cidade agradeceu aos eleitores. “Vamos montar uma transição tranquila, montar a  nossa equipe e assumir a prefeitura em 1º de janeiro. Eu sempre fui verdadeiro com vocês, com as pessoas de Alto Taquari que já me deram três mandatos. Estamos indo para o 4º mandato graça a esta confiança,” comentou.

Ele ainda disse que pretende celebrar a decisão no próximo sábado (5). “Vou fazer uma comemoração com passeata no sábado,” finalizou Sperandio.

Ainda na rede social, amigos deixaram comentários comemorando o resultado. Imagem: comentários no face de lairto

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.