Tenente Coronel Admilson de Arruda assume o comando do 5º BPM e o subcomando do 4º Regional da PM- Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT
Tenente Coronel Adnilson de Arruda assume o comando do 5º BPM e o subcomando do 4º Regional da PM- Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (17) a troca de comando do 5º Batalhão de Polícia Militar. Quem assumiu o comando foi o Tenente Coronel Adnilson de Arruda. O major Handson Freitas Farias que estava à frente do comando do batalhão e também do serviço de inteligência, passa agora a comandar a Agência Regional de Inteligência.

O novo comandante do 5º BPM, Ten. Cel. Arruda, também acumula a função de subcomandante do 4º Comando Regional de Polícia Militar.

Major Handson passa a comandar a Agência Regional de Inteligência da PM - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Major Handson passa a comandar a Agência Regional de Inteligência da PM – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

De acordo com o Arruda seu trabalho será focado em dar continuidade nas ações implementadas por Handson, “Vamos continuar o trabalho que vinha sendo muito bem feito pelo major Handson e mesmo com o efetivo aquém do ideal, vamos trabalhar muito de maneira ostensiva”, revelou.

Leia também:  Família é vítima de assalto em residência no Residencial Lageadinho

Já Handson revelou que seu trabalho na Agência terá um facilitador, “Já atuo na área de inteligência há oito anos, foi nisso que me especializei e agora no comando da Agência Regional de Inteligência, vou poder aplicar ainda mais todo o meu aprendizado e know-how acumulado durante estes anos”, avaliou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.