Tenente Coronel Admilson de Arruda assume o comando do 5º BPM e o subcomando do 4º Regional da PM- Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT
Tenente Coronel Adnilson de Arruda assume o comando do 5º BPM e o subcomando do 4º Regional da PM- Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (17) a troca de comando do 5º Batalhão de Polícia Militar. Quem assumiu o comando foi o Tenente Coronel Adnilson de Arruda. O major Handson Freitas Farias que estava à frente do comando do batalhão e também do serviço de inteligência, passa agora a comandar a Agência Regional de Inteligência.

O novo comandante do 5º BPM, Ten. Cel. Arruda, também acumula a função de subcomandante do 4º Comando Regional de Polícia Militar.

Major Handson passa a comandar a Agência Regional de Inteligência da PM - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Major Handson passa a comandar a Agência Regional de Inteligência da PM – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

De acordo com o Arruda seu trabalho será focado em dar continuidade nas ações implementadas por Handson, “Vamos continuar o trabalho que vinha sendo muito bem feito pelo major Handson e mesmo com o efetivo aquém do ideal, vamos trabalhar muito de maneira ostensiva”, revelou.

Leia também:  Número de homicídios cai em Cuiabá e aumenta em Várzea Grande

Já Handson revelou que seu trabalho na Agência terá um facilitador, “Já atuo na área de inteligência há oito anos, foi nisso que me especializei e agora no comando da Agência Regional de Inteligência, vou poder aplicar ainda mais todo o meu aprendizado e know-how acumulado durante estes anos”, avaliou.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.