29 de novembro de 2020
Mais
    Capa Notícias Brasil Criança de 11 anos morre atropelada dentro de casa em Santa Catarina

    Criança de 11 anos morre atropelada dentro de casa em Santa Catarina

    Imagem: criança morre atropelado dentro de casa
    Foto: Adecir Morais/Correio Lageano

    Um menino de 11 anos morreu depois que um idoso perdeu o controle do veículo e atingiu um poste de energia e a casa onde ele estava com outros cinco primos, com idades entre 9 e 14 anos. O acidente ocorreu por volta das 18h de sábado (5) em Lages, na Serra de Santa Catarina. Eles tomavam refrigerante na cozinha da casa da avó quando o carro os atingiu.

    De acordo com a Polícia Militar, o menino morreu na hora e outras três crianças foram levadas para o hospital, uma delas com traumatismo craniano. Na manhã desta segunda-feira (7), conforme a RBS TV, apenas uma permanecia internada e a situação era estável.
    O Strada era conduzido por um idoso de 70 anos, que não apresentava sinais de embriaguez. A polícia suspeita que ele tenha passado mal, por isso perdeu o controle do carro.

    O idoso sofreu ferimentos graves e até a manhã desta segunda (7) estava internado no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages.
    Uma perícia deve ser feita no carro para identificar as causas do acidente. O caso deve ser encaminhado para a Delegacia da Mulher, Ciança e Idoso.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS