Imagem: pai  da crinça teme que o filho fique sequelas
Foto: Reprodução/ Record Bahia

Uma criança de 5 anos levou um choque ao encostar em um poste que fica no bairro de Plataforma, no subúrbio de Salvador. Gabriel encostou em um fio elétrico que estava desencapado e ficou com marcas de queimaduras nas mãos e no braço.

De acordo com a mãe do garoto, Sara Costa, ela e Gabriel estavam voltando de um supermercado. Eles desceram do ônibus, atravessaram a rua e, enquanto a mãe parou para ajeitar as sacolas que segurava, o menino tocou no poste de iluminação pública e levou o choque.

Imagem: fio de poste descascado
Foto: Reprodução/ Record Bahia

O menino lembra que a mãe achou que era brincadeira dele. Sara só percebeu a gravidade da situação quando o menino caiu no chão, chorando. Gabriel foi levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde ficou em observação durante a madrugada. A família diz que ele ainda toma analgésicos e se queixa de dores e tonturas e teve mudanças de comportamento.

Leia também:  Policial Militar é preso em flagrante com carro roubado no RJ

Alan Santana, pai de Gabriel, conta que tem medo de que o menino fique com sequelas. A Coelba (Companhia Elétrica da Bahia) foi informada do acidente e enviou um técnico para colocar uma fita isolante no fio. Como o casal está desempregado, a família pede que a Coelba e a prefeitura de Salvador ajudem a comprar os analgésicos que o médico receitou.

Em nota, a empresa de energia informou que o acidente não ocorreu com a rede elétrica da empresa e sim com um condutor de iluminação pública. Segundo o órgão, a prefeitura municipal é a responsável pelas instalações de iluminação pública. A prefeitura não se manifestou a respeito.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.