O Cuiabá Arsenal enfrentará o Lusa Lions neste sábado (12), às 14h, com ingressos ao custo de R$ 10,00, na Arena Pantanal, em partida válida pelas quartas de final da Superliga Nacional de Futebol Americano, o campeonato brasileiro da modalidade (1ª divisão), em Cuiabá (MT). Com campanha invicta com sete jogos pelo brasileiro e cinco pelo campeonato estadual, a equipe mato-grossense já soma doze confrontos vencidos em sequência.

Brandon ‘The Rocket’ Watkins é uma das ‘estrelas’ da equipe. Com 17 touchdowns (TDs), dentre 33 marcados pelo Cuiabá Arsenal no brasileiro, e mais três passes para TD, Brandon será um dos trunfos contra o Lusa Lions. Inclusive, no último confronto entre Arsenal e Lusa (31×14), Brandon foi o carrasco ao marcar todos os touchdowns dos mato-grossenses. Entrou na endzone quatro vezes, uma com recepção de passe, outra com corrida e duas vezes após interceptações.

Leia também:  Público reage e evita prejuízo para o União

“Sempre gostei de jogar em várias posições. No colegial atuava em cinco posições e na faculdade jogava em quatro. Minha favorita é a de wide receiver por ser mais fácil para mim. Era minha principal função quando joguei na faculdade. E no Cuiabá Arsenal jogo novamente em quatro posições. Como wide receiver (recebedor), running back (corredor), free safety (marcador livre) e de quarterback. E minha expectativa é de vencer a Superliga Nacional”, conta ‘The Rocket’.

Um foguete norte-americano nascido em Detroit (Michigan-EUA), de 23 anos, 91 kg e 1,79 de altura. A vida esportiva dele foi iniciada quando estava na 7ª série e praticava futebol americano e atletismo. “O atletismo me tornou um atleta muito veloz. Isso me ajuda a sair da marcação e correr para touchdowns”, disse. Bem mais tarde ainda jogou rugby. E não é o único da família no esporte, tem um irmão caçula no futebol americano e duas irmãs gêmeas no atletismo.

Leia também:  União faz resultado e fica com título no sub-19

Serviço

A partida de quartas de final contra o Lusa Lions ocorrerá neste sábado (12), às 14h, com ingressos no valor de R$ 10,00, na Arena Pantanal, em Cuiabá, com acesso para o público pelo Portão H (setor Norte). E os ingressos podem ser adquiridos nas livrarias Janina (todos os shoppings) e na Doctor Feet (Goiabeiras Shopping). Ou no dia do jogo na Arena Pantanal.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.