Imagem: Cuiabá alagada depois de chuvas e ventos fortes
fotos: Gazeta Digital

Pelo segundo dia consecutivo uma chuva forte alagou as principais ruas da capital deixando o trânsito caótico. As vias no entorno do campus Beira Rio, da Universidade de Cuiabá, foram alagadas totalmente. A instituição teve salas de aulas inundadas. Veículos estacionados no entorno do campus ficaram praticamente submersos. O fim da tarde e início da noite também foram de chuva e ventos fortes.

Imagem: chuvas alagam ruas
fotos: Gazeta Digital

Nas avenidas Rubens de Mendonça (CPA), Beira Rio, Prainha e Fernando Correa da Costa a água transbordou dos bueiros e em alguns pontos veículos praticamente não conseguiam transpor a enxurrada. Mais uma vez a região no entorno do elevado da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) ficou alagada nos dois sentidos da pista.

Leia também:  Exportação de carne bovina aumenta em MT
Imagem: alagamento em cuiabá
fotos: Gazeta Digital

O córrego do Barbado também transbordou e toda a área de acesso ao campus da UFMT e no entorno do shopping Três Américas ficou alagada. Parte do muro de um condomínio de luxo, no bairro Jardim Itália, veio abaixo com a enxurrada. A aquaplanagem provocou o capotamento de uma caminhonete na avenida Mário Andreaza, em Várzea Grande. A chuva era intensa no momento do acidente. Não há registro de vítimas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.