Imagem: Polícia objetos
Foto: PJC

A Polícia Civil de Alto da Boa Vista (1.059 km a Nordeste) prendeu na noite de sexta-feira (18), o jovem Geymison Fonseca Silva, 18 e apreendeu o adolescente, P. H. M. N. S., de 17 anos, pela prática de trafico de drogas. Os dois mantinham um ponto de venda de maconha e pasta base, em uma casa na cidade.

No local foram encontrados R$ 555,00, escondidos no cesto de papel do banheiro, um pote pequeno com maconha prensada, jogado no quintal, e quatro papelotes de pasta base escondidas na parede, atrás de uma tomadas de energia, e outra parte dentro do tijolo, em um dos quartos da residência.

Leia também:  Após investigação, casal é preso com 120 kg de entorpecentes enterrados em quintal

O flagrante foi efetuado depois de 2 meses de investigação e monitoramento. O preso Geymison esta morando apenas uma semana na cidade. Ele contou que veio de Barra do Garças para iniciar a atividade ilícita em Alto da Boa Vista. Para isso, comprou R$ 400 de basta base de uma mulher, assim que chegou na cidade.

O suspeito foi autuado por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores. O menor P. H. M. N. S. responderá ato infracional análogo aos mesmos delitos. Após a prisão e apreensão dos jovens, os investigadores retornaram a casa e encontraram mais um pedaço de pasta base enterrados no quintal.

A desarticulação do tráfico contou com a participação dos investigadores de policia Suair Hilário Ribeiro Filho, Alcione Bettinie Marcelo Silva de Souza.

Leia também:  Acidente cinematográfico chama a atenção na avenida Júlio Campos
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.