Imagem: caes de raça bull terrier
Foto: Ilustrativa

A dona de um casal de cães da raça Bull Terrier conseguiu recuperar os animais que tinham sido furtados da casa dela, no bairro Jambalya, em Rondonópolis. Depois de reconhecer os cães em um site de vendas, a proprietária procurou a delegacia e repassou as informações. De acordo com o Boletim de Ocorrência, os cães foram vendidos por R$ 100 cada, um deles, foi localizado em uma pet shop no bairro Monte Líbano.

Segundo a Polícia Civil, a equipe de investigadores teve acesso ao aplicativo de compras e vendas verificando a suposta compra. Juntamente com a vítima, os policiais foram até a Avenida Rio Branco, próximo a Escola Balbino, onde encontraram um dos cães, sendo informado pelo comprador que haviam adquirido os animais por um usuário de drogas por R$ 100 cada e que o segundo cachorro estava em uma pet shop.

Leia também:  Dor de amor | Dois homens sofrem tentativa de homicídio no centro de Rondonópolis

Diante dos fatos, os animais foram entregues a proprietária, já os dois compradores foram encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos e para as devidas providências legais.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.