03 de dezembro de 2020
Mais
    Capa Notícias Polícia Doze presos fogem pelo telhado, após serrarem grade em cadeia de Mato...

    Doze presos fogem pelo telhado, após serrarem grade em cadeia de Mato Grosso

    Imagem: cela serrada por bandidos
    Reprodução

    Doze presos serraram as grades de uma cela e fugiram da Cadeia Pública de Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a fuga ocorreu na noite de terça-feira (8). Dois presos foram recapturados durante a madrugada desta quarta-feira (9). Um foi encontrado em Peixoto e o outro estava perto de Matupá, a 696 km de Cuiabá.

    De acordo com a Polícia Militar, 12 presos serraram as grades e conseguiram sair pelo teto da cadeia, supostamente por meio de um buraco.
    A fuga ocorreu por volta de 23h30 [horário de Mato Grosso]. Algumas pessoas viram os fugitivos, que usavam uniformes da cadeia, andando pelo Bairro Aeroporto e chamaram a polícia.

    Os policiais foram ao local indicado pelos moradores, porém, nenhum preso foi encontrado. Já na cadeia, a PM foi informada que os presos estavam na cela sete e serraram as grades da estrutura. Conforme a polícia, o grupo teve acesso à laje da cadeia e conseguiu fugir depois de usar uma corda artesanal.
    Um presidiário foi encontrado pelos próprios agentes penitenciários andando no Bairro Aeroporto. Outro preso foi encontrado indo para a cidade de Matupá. Os dois fugitivos foram encaminhados novamente para a cadeia em Peixoto.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS