Imagem: cela serrada por bandidos
Reprodução

Doze presos serraram as grades de uma cela e fugiram da Cadeia Pública de Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a fuga ocorreu na noite de terça-feira (8). Dois presos foram recapturados durante a madrugada desta quarta-feira (9). Um foi encontrado em Peixoto e o outro estava perto de Matupá, a 696 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, 12 presos serraram as grades e conseguiram sair pelo teto da cadeia, supostamente por meio de um buraco.
A fuga ocorreu por volta de 23h30 [horário de Mato Grosso]. Algumas pessoas viram os fugitivos, que usavam uniformes da cadeia, andando pelo Bairro Aeroporto e chamaram a polícia.

Leia também:  Mato Grosso | Número de roubos é 28% menor do que em 2016

Os policiais foram ao local indicado pelos moradores, porém, nenhum preso foi encontrado. Já na cadeia, a PM foi informada que os presos estavam na cela sete e serraram as grades da estrutura. Conforme a polícia, o grupo teve acesso à laje da cadeia e conseguiu fugir depois de usar uma corda artesanal.
Um presidiário foi encontrado pelos próprios agentes penitenciários andando no Bairro Aeroporto. Outro preso foi encontrado indo para a cidade de Matupá. Os dois fugitivos foram encaminhados novamente para a cadeia em Peixoto.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.