Na noite desta quinta-feira (24) o trabalho do serviço de inteligência da Polícia Militar (PM) só deu resultado graças a uma ligação anônima para o 190.

De acordo com informações recebidas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), um homem estaria vendendo drogas no bairro Novo Horizonte, próximo ao terminal rodoviário da cidade de Rondonópolis (MT).

De acordo com as informações repassadas na denúncia, o homem estava vestindo calça jeans, blusa azul e na cabeça tinha um boné branco e o mais importante, ele tinha uma mochila recheada de maconha.

Foi então que o Serviço de Inteligência da PM foi acionado para identificar e de campana conseguir provas para a prisão em flagrante, enquanto isso, uma viatura da PM aguardava nas imediações para auxiliar na prisão do suposto traficante. Ao identificar um homem com as características repassadas para o Ciosp os policiais fizeram a abordagem e descobriram dentro da mochila seis tabletes de uma substância análoga a maconha.

Leia também:  Ponte não suporta peso de caminhão e quebra ao meio

O homem foi identificado como sendo, Carlos Nazareno Carvalho dos Santos, 31 anos. Durante a revista pessoal e a entrevista de praxe feita pelos policiais, Carlos revelou que estava morando no Parque Universitário, junto com Matheus Santos Silva, 19 anos.

Ainda segundo as informações de Carlos, que constam no Boletim de Ocorrências confeccionado pela PM, Matheus seria uma espécie de sócio dele no tráfico de entorpecentes.

Diante dos fatos, os dois foram presos e encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia, onde depois da confecção do BO, foram entregues a Polícia Judiciária Civil, que vai apurar as responsabilidades de cada um durante o inquérito. A dupla foi autuada por tráfico ilícito de drogas.

Leia também:  Mais de 800 kg de peixe são apreendidos em casa comercial em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.