Imagem: Disparo de Arma de FogoUm empresário de 44 anos foi assassinado nesta terça-feira (15) após reagir a uma tentativa de assalto na residência dele, no Centro de Paranatinga, a 411 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, João Matheus Ferreira Santana, 20 anos, e Adão da Silva Rodrigues, de 37, teriam invadido a casa para roubar a caminhonete do empresário.

De acordo com a PM, a funcionária da casa da vítima acionou a polícia ao ouvir gritos de socorro ao chegar no local para trabalhar, por volta de 6h. Momentos depois, ela escutou um disparo.
Os dois criminosos ainda estavam dentro da casa quando a polícia chegou. Segundo informações da PM, Adão, que segurava o revólver, jogou a arma no chão ao ser surpreendido pela polícia.
Os dois possuem diversas passagens pela polícia por roubo e furto e tinham saído recentemente da cadeia de Primavera do Leste, a 239 km da capital.
A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Os ladrões foram levados para a Cadeia Pública de Paranatinga.

Leia também:  Após fotografar menor, homem é agredido por padrasto no bairro Jardim Olga Maria
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.