Eram 3h30 da manhã, já desta quinta-feira (24), segundo consta no Boletim de Ocorrências (BO), quando a Polícia Militar (PM) recebeu o pedido de socorro de W.S.P, 29 anos, que temia pela vida após H.J.S., 38 anos, jogar álcool em seu corpo e ameaçar de atear fogo na mulher.

O fato ocorreu no bairro Parque Universitário em Rondonópolis (MT), o casal já era conhecido por seus desentendimentos e brigas pela vizinhança e a mulher até tinha a seu favor uma Medida Protetiva contra o companheiro, mas mesmo assim os dois continuavam a viver na mesma casa.

Em mais uma briga nesta madrugada, o homem depois de fazer diversas ameaças a mulher e colocá-la para fora de casa, de posse de um garrafão de álcool jogou o líquido sobre o corpo da mulher e ameaçou atear fogo. W.S.P. apavorada correu para a casa de um vizinho para pedir socorro a polícia ligando no 190.

Leia também:  Após roubar pizzaria, ladrões se envolvem em acidente e fogem a pé

Após a chegada da viatura da PM, o homem se trancou na casa dizendo que não iria sair da casa e se entregar para ser preso. Por rádio então, os primeiros policiais que chegaram ao local solicitaram a presença do Oficial de Dia da PM, que tentou convencer H.J.S. de se entregar.

Depois de muita conversa e nenhum indício que o homem se entregaria, os policiais arrobaram a porta da residência e fizeram a detenção do suspeito, que foi encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.