Drogas balança de precisão e faca apreendidos com os suspeitos - Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT
Drogas balança de precisão e faca apreendidos com os suspeitos – Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT

Uma denúncia anônima levou policiais militares de Rondonópolis (MT) até a casa de Wellington Pereira, 26 anos, no bairro Jardim Magnólia.

Segundo a ligação recebida pela Polícia Militar (PM), Wellington teria acabado de receber um carregamento de drogas, ao chegar no local indicado, os PMs perceberam que Wellington estava tentando fugir, pelos fundos da casa, mas foi imediatamente contido e algemado. Questionado porque tentava fugir, ele respondeu: “Eu estava com medo de ser preso”.

Após a detenção do suspeito os PMs começaram uma revista na casa e encontraram aproximadamente 8,5 kgs de uma substancia aparentando ser maconha, parte dela ainda embalada em “tijolos”, parte já desembalada e algumas porções já preparadas para a revenda.

Leia também:  Uma pessoa morre e outra fica gravemente ferida no Jardim Gramado

Na casa também foram encontradas balanças de precisão, uma tábua de corte, que estava sendo utilizada para fracionamento da substancia e uma faca que seria usada para cortar o produto”.

Junto com Wellington, também foi detida, sua companheira, Paula Cândido dos Santos de 21 anos, que na 1ª Delegacia de Policia, também foi autuada por crime de tráfico ilícito de drogas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.