Imagem: Escola nova
Foto: assessoria

Nesta quarta-feira (23) foi realizada a cerimônia de entrega do novo prédio da Escola Municipal de Educação Infantil Elaine Aparecida de Oliveira Lopes, localizada na Rua Stefano Antônio Strati, nº2227, Jardim Tropical.

O prédio da unidade foi comprado pela prefeitura em julho de 2016, visando atender a demanda e ampliar o número de vagas na rede. A unidade tem nove salas de aulas, que atende 366 crianças da região. O valor da aquisição da escola foi de R$ 1.307.518,00.

De acordo com a secretária Municipal de Educação, Ana Carla Muniz, foi com muita alegria que a administração entregou a escola à comunidade.

“Estamos fazendo a entrega do prédio da Emei Elaine Aparecida de Oliveira Lopes, após tempos de negociação com a imobiliária dona do imóvel. Sempre soubemos da demanda de alunos que esta região tem e o prefeito Percival Muniz buscou recursos para atender as crianças em um ambiente escolar adequado”, disse Ana Carla.

Leia também:  Integrantes do MST devem ficar 10 dias acampados na fazenda de Blairo Maggi

O diretor da unidade, Onildo Francisco dos Anjos, agradeceu a administração pelo empenho na compra do prédio da escola.

“Acompanhamos todo o processo de compra deste prédio, hoje estamos realizados. Quero agradecer ao prefeito Percival Muniz, e a secretária de Educação, Ana Carla Muniz, por levar a educação municipal a sério e com compromisso com a comunidade”, concluiu o diretor.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.