Quem disse que beleza não se põe a mesa? Mesmo sendo uma das artistas mais tocadas nas rádios de todo o Brasil, e com agenda cheia, a dupla Maiara e Maraisa tiveram que atender a exigência do seu escritório, a AudioMix e perderam juntas mais de 20kg. “Mesmo com 27 shows, por mês, nós demos um jeito de fazer uma dieta, com acompanhamento médico, para cuidar da saúde. Nós duas juntas chegamos a perder cerca de 20 quilos. Mas não pensamos só na estética, foi para aguentar esse maratona de shows e ter mais pique no palco”, revelou Maraisa.

Imagem: Maiara e Maraisa emagrecem mais de 20kg para gravar DVD
Divulgação

A dupla não poupou esforços para a gravação do segundo DVD da carreira delas, registrado na madrugada do último domingo (30), em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A dupla sertaneja contou com 600 profissionais para trabalhar no projeto que conta com uma estrutura de mais de 30 toneladas de equipamentos. Os 20 mil ingressos para a gravação do DVD no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês foram vendidos.

Leia também:  Luciana Oliveira | "Eu tenho conseguido meu espaço com a MPB no meu estado"

“Foi tudo muito bem planejado e estruturado para fazer esse show do tamanho que os nossos fãs e as mulheres do sertanejo merecem. Além desse palco enorme e lindo, o repertório foi muito bem escolhido. Temos 17 músicas, sendo duas inéditas”, declarou a dupla.

Maraisa concordou com a irmã gêmea e acrescentou: “Nós já nos sentimos vencedoras só de chegar até aqui e ver tudo que conquistamos até hoje. Ver o repertório na boca do público não tem preço.”

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.