Agora MT Bastidores Fila anda e Kleber Lima é o novo secretário de comunicação
PRÓXIMO

Fila anda e Kleber Lima é o novo secretário de comunicação

Gustavo Vandoni e Pedro Pinto eram cotados

FONTE
VIA

O governador Pedro Taques está mesmo disposto a dar uma reviravolta em seu governo no ano que vem, quando já terão se passado mais da metade do seu mandato.

Vários nomes são cotados para integrar o primeiro escalão do tucano. Nesta semana por exemplo três nomes chegaram a figurar como o novo indicado para assumir o Gabinete de Comunicação do Estado, o jornalista Pedro Pinto, que já foi secretário de comunicação durante o governo Dante de Oliveira, o publicitário Gustavo Vandoni e o também jornalista, Kleber Lima, que comandou recentemente o marketing da campanha de Wilson Santos à prefeitura de Cuiabá,

Bem, Pedro Pinto, tão logo soube do convite, agradeceu e preferiu continuar com suas atividades particulares. Gustavo Vandoni, que é dono da agência FCS, que inclusive é uma das vencedoras da licitação e vigor junto ao governo do estado, preferiu evitar problemas jurídicos e decidiu ficar apenas na sua empresa.

Com a fila andando rapidamente, o experiente jornalista Kleber Lima, foi confirmado ontem (17) como novo gestor de comunicação do governo Taques.

EM TEMPO

O jornalista Jean Campos, que comandou a pasta até agora, está de malas prontas para Brasília, onde será o novo chefe do escritório de representação do governo de Mato Grosso na capital federal.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas