Um funcionário de uma escola pública no município de Barra do Bugres (MT) identificado apenas por L.D.A.S, 24 anos, foi preso na última sexta-feira (18) acusado de abusar sexualmente de uma criança de cinco anos. A prisão poucas horas após a Polícia Civil receber a denúncia contra o rapaz, o suspeito é técnico de desenvolvimento infantil e atuava na unidade escolar onde teriam ocorrido os abusos.

De acordo com a Polícia Civil, a avó e a tia da criança começaram a desconfiar dos abusos quando o menino de cinco anos se negava a ir à escola. Para elas, a criança contou que todas as vezes que ia ao banheiro sofria assédio por parte do ‘tio’ que praticava sexo oral nele, mesmo contra a vontade do menino, que era ameaçado de ser preso.

Leia também:  Trio aterroriza hóspedes de hotel durante assalto na Cidade Salmen

A criança passou por uma avaliação da equipe de psicólogos e foi atendida pelo Conselho Tutelar e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), que concluiu que a vítima foi abusada várias vezes no banheiro da escola.

Desta forma, a Polícia Civil representou pelo mandado de prisão temporária do suspeito pelo crime de estupro de vulnerável que teve parecer favorável do Ministério Público e foi deferido pela Comarca Local.

Na delegacia, durante o interrogatório, o funcionário confessou que praticou sexo oral no aluno e afirmou ter agido por impulso. Ele foi encaminhado a Cadeia Pública de Barra do Bugres, onde ficará à disposição da Justiça. O inquérito deve ser concluído no prazo de 30 dias.

Leia também:  Motociclista é baleado na cabeça e morre no centro de Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.