Imagem: Jaimisson Vitor da Costa Alves e Mark Felipe Rosa da Silveira
Jaimisson Vitor da Costa Alves e Mark Felipe Rosa da Silveira, acusados do crime – Foto: Divulgação PM

O padrasto Neuci Costa Machado, 32 anos e a mãe Célia dos Santos, 41 anos, morreram após serem baleados dentro de sua casa localizada no bairro São Sebastião 2, em Guiratinga – MT. O filho de Célia, Luiz Felipe dos Santos Silva, também foi baleado, mas foi socorrido em Guiratinga e depois encaminhado para o Hospital Regional de Rondonópolis.

A Polícia Militar foi acionada pela equipe do Hospital Osvaldo Cruz de Guiratinga, já que Luiz Felipe chegou baleado no local. O jovem estava consciente e contou que Jaimisson Vitor da Costa Alves, 21 anos, e Maik Felipe Rosa Silveira, 19 anos, invadiram a sua casa na noite de ontem (16) e atiraram contra todos na casa.

Leia também:  Vizinhos ficam trancados por mais de 8h em banheiro durante roubo a residência

Devido aos indícios, a Polícia acredita que o caso se trata de uma ‘queima de arquivo’ já que Luiz Felipe pode ser testemunha de um outro crime praticado pelos acusados. O jovem foi quem avisou aos policiais que sua mãe e o padrasto estavam baleados na casa.

A Polícia então foi até a residência e encontrou o padrasto agonizando e a mãe já estava morta. O padrasto chegou a ser socorrido, mas morreu.

PRISÃO

A Polícia recebeu informações sobre o paradeiro dos suspeitos e os localizou na manhã desta quinta-feira (17) em uma casa no bairro São Sebastião 1. Jaimisson Vitor da Costa Alves, 21 anos, e Maik Felipe Rosa Silveira, 19 anos, foram presos, já arma utilizada no crime não foi encontrada.

Leia também:  Suspeito de cometer homicídio em Goiás é preso em Mato Grosso
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.