Imagem: Suspeito de estupro é detido por população
Foto: G1

Um homem foi preso após tentar estuprar uma jovem no fim da tarde desta terça-feira (8) em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Ele foi amarrado por moradores que perceberam a ação antes da chegada da polícia. A ocorrência terminou de ser registrada na madrugada desta quarta-feira (9). O suspeito não chegou a ser agredido.

De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz seguiu a vítima em uma rua do bairro Gaivota. Segundo testemunhas ouvidas pelo G1, ele conseguiu agarrar a mulher e chegou, inclusive, a tampar a boca dela e levá-la a um matagal. A garota conseguiu se desvencilhar e pediu ajuda a algumas pessoas que passavam pelo local.

Ainda segundo a polícia, ao notarem o que estava ocorrendo, moradores amarraram o suspeito pelas mãos e pelos pés até que as autoridades chegassem no local. Dezenas de pessoas se aglomeraram em volta do suspeito enquanto a polícia era acionada para efetuar a prisão.
O homem foi preso e reconhecido pela vítima. A garota, inclusive, afirmou que ele já havia tentado estuprá-la outras vezes. Segundo a PM, não é possível afirmar que o rapaz tenha sofrido agressões de moradores. Ele permanecerá preso à disposição da Justiça.

Leia também:  Mulher é assassina pelo ex-marido dentro de viatura da PM
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.