Após controle do fogo a imagem era de desolação - Fotos: Reginaldo Viana e Paulo César
Após controle do fogo a imagem era de desolação – Fotos: Reginaldo Viana e Paulo César

Um adolescente foi um herói na tarde de ontem (21) na cidade de Feliz Natal (MT). Segundo informações da Polícia Militar, após o início do fogo em uma casa de madeira localizada no bairro Bela Vista, o rapaz que não teve o nome revelado foi internado no Hospital Regional de Sorriso com queimaduras pelo corpo.

Ainda de acordo com informações da PM, o adolescente teria ficado ferido quando ajudou a retirar da casa em chamas outras duas crianças que estavam lá dentro. Apesar do esforço do jovem de 14 anos, uma criança de três anos acabou morrendo carbonizada.

A secretária Municipal de Saúde de Feliz Natal, Cristiana Rosa, disse ao site da cidade de Sinop, Só Notícias, que ainda não há informações sobre o estado de saúde do adolescente encaminhado para o HR da cidade vizinha.

Leia também:  Ex-detento morre ao levar 4 tiros no Padre Lothar
Moradores trablaham para apagar o fogo - Fotos: Reginaldo Viana e Paulo César
Moradores trabalharam para apagar o fogo – Fotos: Reginaldo Viana e Paulo César

O incêndio foi controlado e debelado por populares, funcionários da Prefeitura e um caminhão-pipa. A casa ficou completamente destruída e todos os utensílios domésticos e roupas foram perdidos. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e vai apontar em laudo as causas do incêndio que acabou provando a tragédia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.