Imagem: Fachada da Escola Influx

Imagem: Diretores e professores comemorando a conquista do segundo lugar A inFlux English School de Rondonópolis (MT) foi premiada pelo segundo ano consecutivo na Convenção Nacional inFlux, que aconteceu entre os dias 20 a 24 de outubro deste ano no Iberostar Hotels & Resorts no estado da Bahia.

Mais de 250 pessoas, entre franqueados e colaboradores, estiveram na convenção. A Franquia de Rondonópolis que já havia se consagrado logo no seu primeiro ano de participação (2015), faturando o primeiro lugar, foi novamente destaque, ao receber o prêmio de segunda colocada entre todas as unidades espalhadas pelo Brasil.

Imagem: Adilson Pereira Lopes
Adilson Pereira Lopes, diretor da inFlux Rondonópolis – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

De acordo com o diretor da escola, Adilson Pereira Lopes, a franqueadora faz o evento anualmente como forma de avaliar o desenvolvimento do ensino, atendimento e outras pesquisas, além de promover a integração entre as unidades, mostrar as novidades da rede e motivar as equipes para o próximo ano que se aproxima.

Leia também:  Inscrições abertas para o 3º Fórum Meninas Digitais

“Esse prêmio serve cada vez mais como estimulo para a direção da nossa unidade, pois com a capacitação constante do nosso corpo docente, as inovações apresentadas pela franqueadora e com a dinâmica com que se desenvolve as aulas, temos conquistados mais do que prêmios, temos conquistado o respeito de nossos alunos”, avaliou Adilson Pereira.

Imagem: Alunos em sala de aula na Influx Ainda segundo o diretor da escola, em um ano o resultado da dedicação da equipe da inFlux de Rondonópolis, resultou em uma ampliação de espaço e a abertura de novas vagas, “O mercado rondonopolitano aceitou muito bem a nossa dinâmica de trabalho e com isso o resultado foi o crescimento da nossa escola e de alunos cada vez mais satisfeitos”, disse ao agradecer o empenho da equipe de trabalho e a confiança dos alunos.

Leia também:  Gás tem reajuste de quase 13% e consumidor deve pagar R$ 95 em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.