Imagem: Luciano Szafir
Reprodução

O ator Luciano Szafir usou as redes sociais nesta sexta-feira para lamentar a morte de sua irmã, Alexandra, de 48 anos. Advogada, ela lutava contra a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) há 11 anos.

Em um post no Instagram, Luciano disse que Alexandra era “a maior guerreira” que havia conhecido. “Perdeu a batalha para essa doença nojenta […] Ale obrigado por tantos bons momentos na minha vida. Te amo pra sempre!!!!”, escreveu.

Mesmo com as dificuldades causadas pela doença, Alexandra escreveu dois livros. O último, “desCasos 2”, foi lançado em 2014 . A advogada escrevia apenas com o piscar dos olhos, que era como escolhia as letras. Na época do lançamento, a renda foi revertida para pesquisar a cura da síndrome.

Leia também:  Resumo de novelas desta quinta-feira (19)

Mãe de Luciano e Alexandra, Beth Szafir também postou no Instagram uma imagem da filha. “Com muita tristeza comunico aos meus amigos que a minha amada filha Alexandra descansou”, escreveu.

O enterro de Alexandra está previsto para às 13h desta sexta, no Cemitério Israelita, no Butantã, zona oeste de São Paulo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.