Imagem: ivete sangalo
Ivete faz espetáculo beneficente em Salvador (Manuela Scarpa/Brazil News)

Na noite desta quinta-feira, 3, aconteceu a primeira noite do espetáculo beneficente “Ivete Canta o Amor” que Ivete Sangalo e a Orquestra Juvenil da Bahia (NEOJIBA) promoveram no Teatro Castro Alves, em Salvador.

Com um repertório de músicas românticas autorais e de outros artistas, a baiana dividiu o palco com Saulo, Jorge Vercillo, Flávio Venturini e Victor e Leo, além da participação das crianças do projeto social Acordes Mágicos, de Fortaleza. Para encerrar o espetáculo, Ivete chamou os convidados novamente ao palco, e juntos cantaram “Amanhã”, de Guilherme Arantes.

Em seu perfil no Instagram, a cantora falou sobre a emoção de participar deste show do bem e agradeceu a todos os convidados: “Quando a boa música invade, ela encharca a alma de amor e felicidade, nos levando assim a multiplicar essa sensação, nos levando a ajudar o outro. Obrigada a todos que colaboraram de alguma maneira para que esse concerto acontecesse da maneira maravilhosa que foi. Estou muito feliz! Estou feliz por ter dentro de mim uma força do bem, uma certeza que sou capaz e que nós somos! O Martagão Gesteira agradece demais!!! Deus é maravilhoso. Obrigada, meu pai”.

Leia também:  Primeiro álbum de Chico em seis anos pode incluir 'Samba para João'

Hoje a artista volta ao palco do Teatro Castro Alves para a segunda noite do espetáculo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.