O empresário do setor da educação em Rondonópolis, Juarez Orsolin, foi eleito nesta terça-feira (08) como novo presidente da Associação Comercial Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR). Ao lado dele vai ocupar a vice-presidência, o empresário do setor de transporte de cargas, Adelino Bissoni, ambos eleitos para liderar a entidade no biênio 2017-2018.

Neste pleito, não houve nenhuma outra chapa disputando a diretoria, sendo assim, conforme previsão estatutária, a eleição aconteceu por aclamação. A chapa encabeçada por Juarez recebeu o parecer favorável de todos os associados que compareceram na assembleia de eleição.

O presidente eleito tem 46 anos, é mestre em agronegócios e formado em administração de empresas. Atua na área educacional e está em Rondonópolis desde julho de 2002. Atuou nas áreas de consultoria e assessoria empresarial, docência do ensino superior e foi secretário municipal de Planejamento entre 2006 e 2008.

Leia também:  Metello vai à Câmara e nega irregularidades em contrato

O administrador, que atualmente ocupa cargo de diretor de indústria da ACIR, convidou empresários de sua confiança e com experiência na área comercial e empresarial na cidade para auxiliá-lo na gestão da Associação. Como diretor-secretário foi escolhido Jorge Luiz Roscete e para o controle das finanças da entidade, Sérgio José Pradela, que ocupa o cargo de tesoureiro na atual gestão.

Os novos presidentes e diretores passam a responder pela ACIR a partir do primeiro dia útil de janeiro. A cerimônia de posse da nova diretoria deve acontecer no mês de janeiro, porém ainda não tem data definida para acontecer.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.