Imagem: Juliana Paes.
TV GLOBO / Zé Paulo Cardeal

Juliana Paes criticou a demora da Rede Globo em colocar no ar a série ‘Dois Irmãos’, protagonizada por Cauã Reymond.

Segundo a atriz, que fez uma participação especial, ela já fez diversos trabalhos depois disso e a minissérie continua na gaveta.

“Está sendo uma angústia, a gente gravou bem entregue, a fim de ver o resultado, saíamos das gravações com roxos, toda descabelada, nos preparamos muito, então imagina esperar todo esse tempo para ver? Já fiz outras novelas, terminei, sai dos grupos de whatsapp desses trabalhos, mas ‘Dois Irmãos’ continua lá, a gente sempre comenta: ‘será que agora vai pro ar? Quando será'”, contou ao portal UOL.

Na trama, Juliana interpreta Zana, mãe dos gêmeos vividos por Cauã.

Leia também:  Resumo de novelas desta terça-feira (01)

“As pessoas até perguntam se eu faço a mãe do Cauã, digo que faço a mãe dele mas quando ele ainda é uma criança (risos). Mas o formato é de uma história não linear, será contada como um crochê e envolvendo o público. A Zana é uma mãe de gêmeos que em algum momento acaba escolhendo um dos filhos, acontece aquela predileção por um deles e essa mãe acaba criando toda a tragédia familiar dos dois irmãos. A gente poderia até falar que é a história da Zana. Na fase madura quem faz é a Eliane Giardini”, completou a atriz.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.